Fotos Casa Vinte
Salvaterra do Extremo
A cerca de 45 km de Geopark Naturtejo e 45 km de Castelo de Monsanto, Casa Vinte dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Os hóspedes têm acesso a uma varanda.
Esta casa de férias tem 3 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Alcantara Dam fica a 29 km de Casa Vinte.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 3 Quartos. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The spacious holiday home offers a flat-screen TV with streaming services, a private entrance, a tea and coffee maker, a seating area as well as ancourtyard view. The unit has 5 beds.
Informações adicionais sobre a oferta pt - Salvaterra do Extremo - Casa Vinte, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Número de licença: 132306/AL
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.377842









