Fotos City Apartament
Ponta Delgada
City Apartament fornece acomodações em Ponta Delgada, a 2,6 km de Praia das MilĂcias, 15 km de Pico do CarvĂŁo e 26 km de Lagoa das Sete Cidades. O alojamento está a 2,2 km de Praia de SĂŁo Roque, e os hĂłspedes beneficiam de estacionamento privado disponĂvel no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorĂfico e máquina de cafĂ©, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama sĂŁo providenciadas neste apartamento.
Lagoa do Fogo fica a 27 km de City Apartament, enquanto Lagoa Verde está a 27 km de distância. O Aeroporto de Ponta Delgada fica a 4 km da propriedade.
Chegada de 19:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestĂŁo particular
Apartamento com 1 Quarto. Este apartamento Ă© composto por 1 sala de estar, 1 quarto separado e 1 casa de banho com uma banheira ou um chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. A cozinha está bem equipada com uma placa de fogĂŁo, um frigorĂfico, utensĂlios de cozinha e um forno. O apartamento climatizado tem apresenta uma televisĂŁo de ecrĂŁ plano, comodidades para preparar chá e cafĂ©, uma área de refeições e um roupeiro. Esta unidade fornece 2 camas.
Informações adicionais sobre a oferta pt - Ponta Delgada - City Apartament, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponĂveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Número de licença: 3430/AL
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.59314









