Fotos Algarve House
Alcantarilha - Rua da Audiência , 20
Apresentando vista da cidade, Algarve House fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 7 km de Centro Comercial Algarve Shopping. O alojamento está a 10 km de Marina de Albufeira e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estação Ferroviária de Tunes fica a 12 km de Algarve House, enquanto Praça da Cidade Velha de Albufeira fica a 12 km de distância. O Aeroporto de Portimão fica a 26 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 2 Quartos. Featuring a private entrance, this air-conditioned holiday home comprises 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a bath and a bidet. In the kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Boasting a terrace with city views, this holiday home also provides a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta pt - Alcantarilha - Algarve House, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Número de licença: 174079/AL
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.394387









